Importantes conquistas: Nioaque adquire 03 ônibus escolares

• Educação [Notícias]
  • 09/03/2021 às 04:45hr atualizado 09/03/2021 às 04:47hr

No dia 08 de março, em Campo Grande, foi realizado evento do Governo no Yoted e Nioaque recebeu 03 ônibus escolares (sendo dois modelo micro), adquiridos através de parceria do Governo do Estado, Governo Federal (FNDE), emenda de bancada e Prefeitura Municipal.

Pode ser uma imagem de em pé e estrada

Durante o evento foram entregues centenas de ônibus para diversos municípios do MS e teve presença do Governador Reinaldo Azambuja, Ministro da Educação Milton Ribeiro, Prefeito Valdir Júnior, Secretário Municipal de Educação Emerson Ramos e demais autoridades do estado.

Recentemente Nioaque teve grandes avanços na área da educação, como exemplo, entrega da quadra poliesportiva Sr Doca e reformas de várias escolas do município.

O Prefeito Valdir Júnior agradece a parceria deste importantes aliados de Nioaque que não deixam faltar recursos e investimento a favor da comunidade.

Notícias | Educação