Prefeitura de Nioaque antecipa folha do mês de Abril

  • Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 30/03/2021 às 10:29hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Prefeitura de Nioaque vai injetar R$ 1.358.893,80 nesta quarta-feira (31), com o pagamento da folha de pagamento do mês de abril de 2021.

A antecipação foi definida pelo Prefeito Valdir Júnior como forma de ajudar a economia neste momento de medidas restritivas do comércio para conter a curva de contaminação pelo Coronavírus (Covid-19).

Embora a lei estabeleça que a Prefeitura deve quitar toda a folha de pagamento de pessoal ativo e inativo da administração direta até o dia 05 do mês subsequente ao trabalhado, o pagamento que seria previsto para o início de Abril foi efetivado nesta quarta-feira (31).

"A regularidade no pagamento dos servidores é prioritária nesta administração. O sucesso da gestão está diretamente relacionado ao empenho do funcionalismo. Nada mais justo do que pagar a equipe em dia e, como a atual conjuntura nos permite, antecipar o pagamento. a remuneração dos servidores tem importância extra neste momento de aguda crise econômica provocada pela pandemia do coronavírus. Vamos sempre contribuir para a geração de renda no município" Pondera o Prefeito Valdir Júnior. 

MEDIDAS RESTRITIVAS

Nioaque segue o decreto estabelecido pelo Governo do Estado, com as medidas restritivas e toque de recolher entre as 20h até às 05h nos dias úteis e das 16h até às 05h nos sábados e domingo. As medidas foram decididas após reunião com Prefeitos, Secretaria Estadual de Saúde e Assomasul. 


Matérias Relacionadas à

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página