Nioaque já tem TV Morena digital no canal 30.1

• Nioaque [Notícias]
  • 04/10/2023 às 15:24hr

No último domingo, dia 01, a Prefeitura de Nioaque, em parceria com a Seja Digital, alcançou um marco significativo na história das telecomunicações locais ao realizar a instalação do transmissor da TV Morena, ativando o sinal 100% digital da emissora na cidade. Essa conquista representa um avanço importante para os habitantes de Nioaque, uma vez que a transição para o sinal digital proporcionará uma melhor qualidade de imagem e som, além de uma maior disponibilidade de canais.

A iniciativa não se limitou apenas à TV Morena, pois a cidade agora conta com um total de 11 canais de televisão digital. Essa diversificação de canais inclui o Governo Federal, a Câmara dos Deputados, o Senado, além das emissoras SBT MS, Band MS e Rede TV. Essa ampla gama de opções de canais oferecerá aos moradores de Nioaque uma variedade de programação e conteúdo para atender a diferentes gostos e interesses.

É importante ressaltar que, como parte do processo de implementação do sinal digital, a cidade está passando por algumas manutenções técnicas. Por isso, é possível que o sinal apresente oscilações nos primeiros dias. No entanto, esses pequenos intervalos são normais durante o período de adaptação e devem ser resolvidos em breve, garantindo uma experiência de televisão digital mais estável e de alta qualidade para todos os moradores de Nioaque.

A transição para o sinal digital é um avanço tecnológico que melhora a experiência de assistir televisão, proporcionando imagens mais nítidas e de alta qualidade. Além disso, a ampliação do número de canais disponíveis oferece mais opções de entretenimento e informação para a comunidade local.

Notícias | Nioaque