Prefeitura de Nioaque Abre Processo Seletivo para Agentes de Limpeza Pública

• Nioaque [Notícias]
  • 17/04/2024 às 07:17hr

A Prefeitura de Nioaque anunciou a abertura de um processo seletivo para a contratação de agentes de limpeza pública. Entre os dias 11/04/2024 e 25/04/2024, os interessados poderão se inscrever para ocupar essa importante função na cidade. Os agentes selecionados terão uma variedade de responsabilidades, visando manter as vias públicas limpas e organizadas. Isso inclui tarefas como varrer ruas e calçadas, recolher o lixo urbano e acompanhar a coleta realizada pelos caminhões especializados.

Além disso, os agentes de limpeza pública também serão encarregados de auxiliar na carga e descarga dos caminhões de lixo, garantindo que o processo ocorra de maneira eficiente. Outra parte importante do trabalho é manter os equipamentos e materiais utilizados em bom estado e organizados, garantindo assim a eficácia das operações de limpeza.

É fundamental que os interessados estejam atentos aos requisitos e prazos estabelecidos no processo seletivo para garantir sua participação. Essa é uma oportunidade significativa de contribuir para o bem-estar e a qualidade de vida da comunidade de Nioaque, assumindo um papel ativo na manutenção da limpeza e ordem pública.

Saiba mais no Diário Oficial - nioaque.ms.gov.br

Notícias | Nioaque