Prefeitura realiza pintura da quadra escolar na Aldeia Taboquinha

• Nioaque [Notícias]
  • 04/12/2023 às 07:50hr

A Prefeitura de Nioaque, em parceria com a Secretaria de Educação, está promovendo melhorias significativas no ambiente escolar da Aldeia Taboquinha.

A pintura em andamento é uma iniciativa que vai além do simples aspecto estético, representando um compromisso real com o bem-estar e a qualidade de ensino oferecido aos alunos. Ao proporcionar um ambiente mais bonito e agradável, a Prefeitura está contribuindo para criar um espaço propício ao aprendizado e ao desenvolvimento das crianças.

Cuidar do local onde nossos alunos estudam é fundamental para promover um ambiente acolhedor e inspirador.

A Prefeitura de Nioaque reafirma, assim, seu compromisso em proporcionar um ambiente educacional estimulante e de qualidade para todos os alunos.

Notícias | Nioaque