Prefeitura de Nioaque realizou vacinação no domingo para idosos de 60 anos ou mais

• Saúde [Notícias]
  • 06/04/2021 às 07:48hr atualizado 06/04/2021 às 07:51hr

Na manhã do último domingo (04), na Praça Central, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, realizou vacinação contra a Covid para idosos de 60 anos ou mais, atendentes de farmácia e profissionais da saúde.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e ao ar livre

Um dia antes (sábado, 03 de Março), a Prefeitura de Nioaque também realizou vacinação para estes grupos prioritários. A Secretaria de Saúde no mesmo dia também disponibilizou uma equipe para os Policiais Civis e Militares (outro grupo prioritário desta etapa de vacinação), até a guarnição, no intuito de evitar aglomeração.

Segundo o vacinômetro oficial do município, Nioaque já vacinou mais de 3500 doses, sendo uma das primeiras cidades do Brasil a já vacinar idosos de 60 anos ou mais.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia parabenizam a equipe responsável pelo comprometimento no combate à Covid-19.

Notícias | Saúde