Prefeitura de Nioaque recupera estradas das Colônias Nova, Morrinho e Bálsamo

• Obras [Notícias]
  • 29/04/2021 às 08:13hr atualizado 29/04/2021 às 08:15hr
Nesta semana (26 a 29/04), a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Obras, realizou o serviço de recuperação de estradas das Colônias Nova, Morrinho e Bálsamo.
O trabalho de recuperação de estradas sempre foi uma das grandes preocupações da gestão Governo, Responsabilidade e Trabalho. As obras tem a aprovação dos moradores dos assentamentos que se beneficiam com as condições de trafegabilidade.

Com estradas melhores, e trânsito seguro, a população rural pode se deslocar para outras localidades com segurança e conforto.

O Secretário de Obras, Homero Santana, enfatiza que o escoamento da produção rural também está ganhando mais agilidade com as estradas recuperadas.

O Prefeito Valdir Júnior parabeniza o Secretário Homero e demais integrantes da Secretaria de Obras pelo bom trabalho e pede compreensão aos moradores dos demais assentamentos que em breve o trabalho de recuperação também se estenderá aos outros locais.

Notícias | Obras