Covid: Prefeitura de Nioaque abre amanhã (07), vacinação para trabalhadores da educação e limpeza pública

• Nioaque [Notícias]
  • 06/05/2021 às 16:45hr atualizado 06/05/2021 às 16:49hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, divulga que amanhã (07), os trabalhadores da área da educação e do serviço de limpeza (garis e coleta de lixo), poderão receber a vacina contra a Covid.

Excepcionalmente amanhã a vacinação será apenas para estes novos grupos prioritários (trabalhadores da educação e da limpeza).

A vacinação começa a partir das 07h30min, no ESF Urbano II, localizado provisoriamente na avenida General Klinger. .

Ressalta-se levar documento com foto e cartão SUS para a vacinação.

Atualmente, segundos dados do vacinômetro oficial do município, Nioaque já tem mais de 5000 doses aplicadas, contando com a primeira e segunda desde o início da vacinação.

Notícias | Nioaque