Prefeitura de Nioaque adia inauguração do Estádio Mauro Resstel para o dia 18 de Julho

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 08/06/2021 às 07:12hr

A Prefeitura de Nioaque decidiu adiar a inauguração da revitalização do Estádio Municipal Mauro Resstel, devido a situação atual da pandemia do coronavírus.

Visto que no estado não há leitos,e com 200 pacientes esperando vaga na UTI, a atual gestão optou por não fazer a cerimônia de inauguração que estava prevista para os dias 05 e 06 de Junho.

Foi dada celeridade a obra para que os desportistas nioaquenses possam receber esta importante conquista o quanto antes: "Essa será a maior obra de revitalização de um estádio de futebol na região, estamos trazendo melhorias de grande importância e que irão fazer a diferença na vida de todos" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.

No momento, Nioaque também tem outras obras em ritmo acelerado: Pavimentação asfálticas de ruas e da estrada do frigorífico BXB, reforma e ampliação da Unidade Mista Aroldo Lima Couto entre outras.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Jorge Cardoso, agradecem a população pela compreensão.

Notícias | Esporte e Cultura