Nioaque 131 anos: Data é marcada por entrega de importantes obras com presença de várias autoridades

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 19/07/2021 às 21:35hr

Além da entrega de obras, também foram vistoriadas obras em andamento

No último dia 18 Nioaque fez 131 anos de emancipação política, mas as comemorações já começaram no sábado (17), com entrega da reforma do CEI Rita Lopes de Andréa, e de Academias ao Ar Livre nos bairros, com presença da Deputada Federal Rose Modesto e o Deputado Estadual Rinaldo.

No domingo, (18), o dia foi cheio de atividades: As 0830min o Governador Reinaldo Azambuja, acompanhado dos Secretários de Estado Riedel, Geraldo Resende e demais autoridades chegaram no município para acompanhar a entrega de obras e vistoriar as que estão em andamento. A primeira obra vistoriada foi a pavimentação asfáltica da estrada de acesso do Frigorífico BXB.

Após o BXB, a comitiva de autoridades conferiu a pavimentação asfáltica das ruas Hélio Cerejo, Princesa Izabel, Antônio João. Benjamin Constant e Primeiro de Março. A Reforma e Ampliação do “Posto 24 horas” também foi conferida, segundo o Prefeito Valdir Júnior em cerca de dois meses a obra será concluída, sendo transformada num hospital de pequeno porte com farmácia 24 horas e maternidade.

Após a vistoria nestas obras a comitiva realizou ato no de inauguração do Estádio Mauro Resstel, além da entrega de 04 veículos, sendo 02 veículos Fiat Argo, 01 Siena e 01 UTI Móvel.

Durante o ato esteve presente cerca de 14 prefeitos de Mato Grosso do Sul, além do Governador Reinaldo Azambuja e Secretários Estaduais. O Prefeito Valdir Júnior agradeceu a presença de todas as autoridades estaduais, câmara municipal, equipe local e parabenizou a população nioaquense, enfatiza que hoje Nioaque é uma cidade próspera graças ao empenho de todos.

Também foram entregues kits esportivos para as escolas municipais, além de quadrangular de futebol society no período da tarde para encerrar as comemorações.

Lembrando que todas as atividades foram feitas com todos os envolvidos usando máscaras e demais protocolos sanitários e de biossegurança.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque