Prefeitura de Nioaque iniciou vacinação da 3ª dose para idosos a partir de 70 anos

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 12/09/2021 às 15:14hr atualizado 12/09/2021 às 17:09hr

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, iniciou vacinação da 3ª dose contra COVID para idosos de 70 anos ou mais, no ESF Urbano II (próximo ao mercado Michalski).

Também serão imunizados os imunossuprimidos (imunodeficiência primária grave, quimiotepia com câncer, transplantados, pessoas vivendo com HIV, uso de corticóides, pacientes em hemodiálise, doenças intestinais inflamatórias e doenças reumatológicas), acima de 18 anos que receberam a 2ª dose há mais de 28 dias.

A Secretaria de Saúde comunica que para receber a aplicação da vacina é necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e também carteira de vacinação das doses anteriores.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia agradecem a equipe responsável pela vacinação.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque