Covid: Prefeitura de Nioaque irá vacinar 3ª dose dos idosos acima de 60 anos

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 01/10/2021 às 08:54hr

A partir do dia 02/10, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, irá realizar vacinação contra Covid da 3ª dose para idosos acima de 60 anos com intervalo de 04 meses em relação a segunda dose.

Além dos idosos, também terá direito a vacinação 1ª dose para adolescentes de 12 anos ou mais, 2ª dose dos adolescentes de 12 a 17 anos com intervalo de 21 dias em relação a segunda dose, 2ª dose da vacina Pfizer com intervalo de 21 dias, 2ª dose da vacina Astrazeneca e 3º dose dos pacientes imunossuprimidos.

A vacinação ocorrerá no ESF Urbano II - Antônio Coronel a partir das 07h30min e será necessário apresentar documento com foto e cartão de vacinação.

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Saúde Toninho da Farmácia parabenizam a equipe pelo planejamento.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque