Em alusão ao Outubro Rosa, Prefeitura de Nioaque realizará 1º torneio feminino de Vôlei de Areia

• Município [Notícias]
  • 01/10/2021 às 12:58hr atualizado 01/10/2021 às 13:00hr

Neste sábado 01), a Prefeitura de Nioaque, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e Secretaria de Saúde, realizará o 1º Torneio feminino de Vôlei de Areia, no Estádio Mauro Resstel a partir das 08h.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "outubro rosa Mês Prevenção aoCân Mama 1° TORNEIO FEMININO DE VOLEI DE AREIA Lutamos em quadra juntas contra o câicer de mama! 02.OUT MORADA DO DINO ESTÁDIO MAURO RESTEL 8 HORAS Secretaria Municipal de SAÚDE NIOAQUE PREFEITURA Governo, Responsabilidade Coordenadoria de Políticas Públicas pra Mulheres Trabalho."

Segundo a equipe responsável pela organização, o torneio é mais uma ação alusiva a Campanha Outubro Rosa, que visa fazer ações para divulgar a importância da prevenção ao Câncer de Mama.

O torneio será aberto ao público, com todas as medidas preventivas ao Covid, e quem queira mais informações sobre como participar é só se dirigir a sede da Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

O Prefeito Valdir Júnior, Secretário de Saúde Toninho da Farmácia e Secretária de Assistência Social Larissa Martelosso agradecem a equipe responsável pela ação.

Notícias | Município