Com 78.08% da população imunizada, Nioaque segue com casos ativos zerados

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 12/11/2021 às 16:45hr

Com mais de 20 mil doses de vacinas aplicadas, Nioaque atingiu 78.08% da população imunizada, seguindo a estimava da população total do município (13.892 habitantes).

Já na meta do Governo do Estado (aplicação de doses para pessoas acima de 18 anos), Nioaque está com um percentual ainda melhor: 97.16% da população vacinada (Segundo o IBGE, Nioaque tem 10.116 habitantes com 18 anos ou mais).

A Secretaria de Saúde informa que o boletim de casos contra Covid não está sendo atualizado pelo fato de há vários dias Nioaque continuar sem casos ativos.

O Prefeito de Nioaque Valdir Júnior, parabeniza toda a equipe da Secretaria de Saúde e enfatiza que os números refletem o trabalho intenso realizado pelas equipes de logística e imunização para garantir a vacinada à todos, além da colaboração e conscientização do comércio e população em geral.

O Secretário de Saúde Toninho da Farmácia complementa que as medidas de biossegurança e restritivas definidas pelo COE e adotadas pelo Poder Executivo Municipal também foram fundamentais para chegar a este ótimo percentual.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque