Em frente a Rodoviária: Iniciada obra do campo de grama sintética em Nioaque

• Obras [Notícias]
  • 27/11/2021 às 12:26hr atualizado 27/11/2021 às 12:31hr

Nesta semana, foi iniciada a construção do campo de grama sintética em Nioaque, a conquista foi viabilizada através de parceria entre o Fundesporte (Governo do Estado), e Prefeitura de Nioaque.

O Prefeito Valdir Júnior decidiu fazer a construção em frente a rodoviária municipal, no coração da cidade.

Um dos engenheiros da Prefeitura Municipal, Sr Mário, explica que está sendo feito atualmente o serviço de terraplanagem, drenagem de água pluvial em torno da quadra em construção e e concretagem de piso.

Na área esportiva, a atual gestão realizou inúmeras melhorias no município, dentre elas recentemente a ampla reforma e ampliação do Estádio Municipal Mauro Resstel que vem recebendo grande quantidade de público.

"Além de oferecermos espaço coletivo adequado para a prática esportiva, vamos reforçar a função social deste importante local para a comunidade" Afirma Valdir Júnior.

Notícias | Obras