Natal das Crianças é realizado em Nioaque

• Administração [Notícias]
  • 19/12/2021 às 13:29hr atualizado 19/12/2021 às 13:32hr

No último sábado (18), No Estádio Municipal Mauro Resstel, a Prefeitura de Nioaque realizou o "Natal das Crianças" sendo mais recorde de público.

O evento foi realizado em parceria com a Polícia Militar que garantiu a segurança, Conselho Tutelar, e demais instituições parcerias. A Atual Gestão mobilizou todas as secretarias e departamentos para que este grande evento ocorresse da melhor maneira possível.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, balão e ao ar livre

No palco teve apresentação de várias atrações sendo personagens favoritos das crianças, atrações pratas-da-casa para animar o público, além de distribuição de muitos doces, brinquedos, touro mecânico, pula-pula, tobogã e demais variedades para o entretenimento dos pequenos.

Durante o seu discurso, o Prefeito Valdir Júnior agradeceu a Deus, a toda equipe envolvida no Natal das Crianças e também as instituições parcerias por dar suporte necessário para que as crianças tivessem esse dia mágico e inesquecível.

Notícias | Administração