Fechando 2021 com chave de ouro: Confirmada nova estação de tratamento de esgoto em Nioaque em parceria com o Governo do Estado

• Município [Notícias]
  • 30/12/2021 às 13:26hr atualizado 30/12/2021 às 13:27hr

Através de parceria com o Governo do Estado e Sanesul, a Prefeitura de Nioaque viabilizou para o município mais de R$ 12 milhões para serviços de tratamento de esgoto e uma estação de tratamento nova.

Em fevereiro de 2022, está marcada a licitação para a ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário em Nioaque, conforme definido nos elementos técnicos constantes no edital.

Nioaque tem menos de 28 % de esgoto tratado no município, a previsão é no final do mandato a gestão Valdir Júnior entregar com mais de 90% do município com rede de esgoto, além da estação de tratamento nova.

Essa parceria do Governo do Estado foi realizada em mais de 50% dos municípios de Mato Grosso do Sul. Segundo o site institucional do Governo do Estado, MS investe quase R$ 1 bilhão na coleta e tratamento de esgoto, incluindo obras de rede de água tratada.

O Prefeito Valdir Júnior agradece a parceria com a Sanesul e Governo do Estado e frisa que estes investimentos irão trazer mais qualidade de vida para toda a população.

Notícias | Município