Prefeitura inicia obras de arena esportiva em frente a rodoviária

• Obras [Notícias]
  • 19/01/2022 às 09:19hr

Incentivar a população para práticas esportivas é uma das metas da gestão municipal.

A Prefeitura de Nioaque iniciou a construção de implantação de campo de futebol society com grama sintética, e módulo de basquete 3x3 em frente a rodoviária. A inovação traz benefícios como a diminuição dos impactos causados por quedas, risco zero de queimaduras por escorregões, e a arena tera menos custo de manutenção aos cofres públicos.

O campo com grama sintética será implantado em uma área de aproximadamente 1181 m², com arquibancada, alambrados e iluminação de Led. A intenção da Prefeitura é usar esse espaço para tirar a crianças da rua e trazer para o esporte, por meio dos projetos socias.

O Município foi presenteado com o equipamento, por meio do projeto "MS+Esporte", cujo contrato foi assinado pelo Prefeito Valdir júnior, com o Governo do Estado.

Notícias | Obras