Prefeitura entrega veículo 0 km e equipamentos no ESF Uirapuru

  • Saúde [Notícias]
  • 25/01/2022 às 20:02hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje, 25, a entrega na Unidade de Saúde do assentamento Uirapuru, de um veículo tipo Fiat Grand Siena 0 km, equipamentos hospitalares, como, uma balança adulta, uma balança pediátrica, maca ginecológica, maca para exames, biombo, e foco ginecológico.


A aquisição do veículo visa dar condições aos profissionais para realização do trabalho, com o auxílio no deslocamento das equipes e apoio nas ações desenvolvidas, e aumentar a efetividade no atendimento à população da localidade. 


Estiveram presentes, o Prefeito em exercício de Nioaque Danilo Bortoloni Catti, Secretário de Governo Jefferson Campos Zakimi, Secretário de Saúde Antônio Raimundo, Secretário de Finanças Murilo José Rosseto, Secretário de Educação Emerson Ramos, Secretário de Obras Homero de Freitas, Secretário de Desenvolvimento Rural Luis Fina. Representando o Poder Legislativo de Nioaque, Presidente da Câmara Municipal Silas Ferreira, vice-presidente Paulo Roberto, Vereador Sérgio Marques, Vereadora Cândida Thereza,  Vereador Jeuzimar Mendes (Seco do esporte) , e Vereador José Gonçalves (Careca do Uirapuru).


Matérias Relacionadas à

Notícias | Saúde

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página