Prefeitura entrega gabinete Odontológico Portátil para Coordenadoria de Saúde Bucal

• Saúde [Notícias]
  • 01/02/2022 às 10:13hr atualizado 03/02/2022 às 17:41hr

Na manhã desta terça-feira (01), a Prefeitura de Nioaque através da Secretária de Saúde, realizou a entrega de um gabinete Odontológico Portátil para Coodenadoria de Saúde Bucal, emenda do Deputado Federal Loester Trutis, a qual atenderá os ESFs de Nioaque.

O equipamento é moderno e compacto, capaz de ser adaptado em qualquer local, e transportado até no porta-malas do carro. De acordo com a Coordenadora de Saúde Bocal Juliane, com o equipamento será possível fazer restaurações, limpezas e outros.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito em exercício Danilo Catti, o Secretário de Governo Jefferson Zakimi, Secretário de Saúde Antônio Raimundo, e demais coordenadores do município.

Notícias | Saúde