Nioaque realiza dia D de vacinação infantil contra a Covid

• Combate a Covid-19 em Nioaque [Notícias]
  • 11/02/2022 às 13:15hr atualizado 11/02/2022 às 13:19hr

Nesta sexta-feira (11), a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Saúde, realizou o Dia D da vacinação contra a Covid para crianças na faixa de 05 a 11 anos, conforme autorização do Ministério da Saúde e Secretaria Estadual de Saúde.

A vacinação ocorre no ESF Urbano II - Antônio Coronel (próximo ao Mercado Michalski), duranteo o dia todo, e segundo o Secretário de Saúde, Toninho da Farmácia, a equipe de vacinação tem um bom quantitativo de doses disponíveis para imunizar as crianças.

O Prefeito Valdir Júnior enfatiza que essas ações tem o objetivo de levar a vacinação mais próximo das crianças do município, facilitando o acesso de pais e responsáveis para levarem seus filhos para se imunizarem. "Nioaque conta com uma equipe de saúde responsável e competente para atender as crianças neste momento tão importante" Finaliza Valdir Júnior.

Notícias | Combate a Covid-19 em Nioaque