Realizada reunião do CMDRS visando fomentar a agricultura local

• Agricultura [Notícias]
  • 25/02/2022 às 12:51hr

Nesta semana, a Prefeitura de Nioaque, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, realizou reunião do CMDRS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e Sustentável), onde também foi ministrada palestra do Programa Nacional de Crédito Fundiário - Terra Brasil.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, área interna e texto que diz "AGRO E TÉCNICAARACUA AGRO Programa Nacional de Crédito Fundiário PNCF Terra Brasil Principais Alterações >Retira limitante RS2 500,00, para investimentos básicos, podendo chegar 50% valor tal financiamento. EXEMPLO Area: R$100.000,00 FRRA RASIL Investimentos básicos: R$50.000,00 RS 174.289.41 Û"

O Prefeito Valdir Júnior e o Secretário de Desenvolvimento Rural Luiz Fina apoiam a iniciativa que visa fomentar a agricultura familiar do município.

Notícias | Agricultura