No dia mundial da água Nioaque assina ordem de serviço para obras de saneamento básico

• Nioaque [Notícias]
  • 22/03/2022 às 08:54hr

O Dia Mundial da Água é comemorado internacionalmente no dia 22 de março, data criada pela ONU em 1992 para discutir a importância da preservação desse recurso natural essencial para a sobrevivência de todos os ecossistemas do planeta.

Pensando em desenvolver uma qualidade na vida dos nioaquenses, o Governo do Estado por meio Sanesul em parceria com a Prefeitura de Nioaque, dará inicio ao maior investimento já visto na história do município. Serão 24.4 quilômetros de rede coletora de esgoto, 905 ligações domiciliares e quatro elevatórias!

Às obras de ampliação da rede coletora de esgoto sanitário na cidade, fazem parte do programa do programa “Avançar Cidades” financiado com recursos da Sanesul, o valor aportado para execução é da ordem de R$ 12.954.000,00.

A Prefeitura de Nioaque convida você e sua família, para estarem presentes na Sanesul, às 14 horas, aonde vamos ter a assinatura da Ordem de Serviço, contamos com sua presença.

Notícias | Nioaque