Nioaque comemorou 173 anos com shows e entrega de obras

• Data Comemorativa [Notícias]
  • 10/04/2022 às 04:58hr

Nioaque comemorou 173 anos de fundação com entrega de obras e shows alusivos a data. Na última quinta-feira (07), foi realizado show do cantor Loubet e na última sexta-feira (08), show da dupla Brenno Reis e Marco Viola.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e tocando um instrumento musical

Além dos shows, também foi realizada a entrega de obras após o tradicional desfile-cívico na praça central, que contou com uma grande participação da população local.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, multidão e ao ar livre

Foram entregues UTis móveis para o hospital de pequeno porte, que está anexo a maternidade municipal Dr Zeno Resstel, juntamente com a farmácia 24 horas.

Também foi entregue um caminhão compactador 0km para a coleta de lixo do município.

Na área do esporte, foi entregue a quadra de grama sintética que está localizada em frente a Rodoviária Municipal, que estará a disposição da população a partir de segunda-feira 11).

O Governador Reinaldo Azambuja esteve presente, acompanhado de Deputados Federais, Estaduais, Secretários Estaduais, e demais autoridades estaduais e municpais.

O Prefeito Valdir Júnior agradeceu, em nome do município, a presença da população e das autoridades e frisa que Nioaque está de parabéns graças a seu povo trabalhador e aguerrido.

Notícias | Data Comemorativa