Valdir Júnior prestigia entrega de máquinas para a agricultura familiar de Nioaque

• Administração [Notícias]
  • 20/04/2022 às 06:53hr atualizado 20/04/2022 às 06:56hr

Nesta semana, em Campo Grande, o Prefeito Valdir Júnior prestigiou a entrega de máquinas para agricultura familiar do município.

Também estiveram presentes membros do secretariado, vereadores e demais lideranças locais.

Foram entregues cerca de 17 patrulhas mecanizadas, sendo obtidas através do Governo do Estado e recursos de emendas parlamentares.

"Queremos agradecer, em nome do município, o Governador Reinaldo Azambuja e a banca de deputados pelo benefício para a agricultura familiar local. Esse tipo de gestão, que atende o cidadão só é possível quando as forças se unem" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.

Durante o evento, foram entregues patrulhas mecanizadas para praticamente todos os municípios de Mato Grosso do Sul, com custo de R$ 31 milhões, sendo 19,4 de emendas federais com contrapartida estadual em parceria com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Notícias | Administração