Em parceria com Sebrae, Prefeitura de Nioaque realizará Palestra do Projeto Cidade Empreendedora

• Administração [Notícias]
  • 28/04/2022 às 07:06hr

No dia 27 de Maio, as 18h30min, na Câmara de Vereadores, a Prefeitura de Nioaque, em parceria com o Sebrae, Sesi e Sistema FIEMS, realizará a Palestra "eSocial. Saúde e Segurança do Trabalho", através do Projeto Cidade Empreendedora.

A Palestra visa esclarecer mais sobre o eSocial e quais os impactos no seu negócio, abordando os eventos de SST, os grupos que precisam enviar os prazos. Além de comunicação de acidente de trabalho, monitoramento da saúde do trabalhador e condições ambientais do trabalho - Agentes Nocivos.

Para inscrições e mais informações sobre o a palestra o número de contato (Whatsapp), é o 67 998020680, ou através do link https://api.whatsapp.com/send/?phone=5567998020680&text&app_absent=0

Notícias | Administração