Obra de asfalto no bairro Monte Alto está em ritmo avançado

• Obras [Notícias]
  • 24/05/2022 às 07:34hr atualizado 24/05/2022 às 07:36hr

A obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do bairro Monte Alto está em ritmo avançado, as máquinas estão trabalhando a todo vapor na avenida Estácio Perez, principal via local.

Ano passado a obra ficou um tempo paralisada por questões burocráticas, foi trocada de empresa responsável pela pavimentação e estão trabalhos estão sendo adiantados para o mais rápido possível estar 100% concluído.

A continuação da obra foi determinada pelo Prefeito Valdir Júnior, e no dia 08 de Abril, durante as comemorações de 173 anos de fundação de Nioaque, o Governador Reinaldo Azambuja vistoriou e deu seu aval para o prosseguimento desta grande conquista para o bairro e o município.

No último dia 21, o Prefeito Valdir Júnior, Deputados Paulo Corrêa e Beto Pereira deram ordem de serviço para a pavimentação do bairro Santa Amélia, e também há previsão para o bairro São Miguel.

Notícias | Obras