Prefeitura de Nioaque retorna com a Feira Noturna

• Agricultura [Notícias]
  • 08/06/2022 às 12:36hr

Após cerca de dois anos suspensa, devido as restrições impostas durante a Pandemia, as atividades da Feira Noturna retornarão no próximo sábado (11).

A feira conta com diversas barracas com comidas, artesanato, e outros produtos feitos pelo produtor rural local.

Pode ser uma imagem de texto que diz "26 a FEIRA NOTURNA NIOAQUE 11.JUN Av. XV de Novembro, Praça Central 18h às 23h Pastel, espetinho, batata recheada doces salgados Música ao vivo, artesanato regional atrações culturais Verduras Legumes diretos do produtor Realização: NIOAQUE NIOAQUE PREFEITURA Governo.ResponsabilidadeTrabalho Responsabilidade Trabalho. SEDRU SI DESENVOLVIMENTORURAL"

A Prefeitura de Nioaque organizou a feira,através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, com o objetivo de ajudar a fomentar a agricultura e também ajudar o produtor do município. Sendo ele da área urbana ou assentamentos e comunidades indígenas.

"essa é mais uma ação da Prefeitura Municipal para fomentar e estimular o comércio e agricultura do município, proporcionando à população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir com o desenvolvimento econômico" Destaca o Prefeito Valdir Júnior

Notícias | Agricultura