Recapeamento da área central de Nioaque é concluído

• Administração [Notícias]
  • 29/06/2022 às 18:07hr atualizado 29/06/2022 às 18:11hr

Nesta semana, a Prefeitura de Nioaque, através da empresa responsável pelo trabalho, concluiu da área central do município, especialmente na avenida Visconde de Taunay, rua Benjamin Constant, um trecho da rua Coronel Juvêncio em paralelo com a Quintino Bocaiúva entre outras localidades.

A empresa responsável enfatiza que, com o recapeamento em massa asfáltica, a trafegabilidade será melhorada e a conversação destas vias facilitada.

"Melhorar a mobilidade urbana, e a acessibilidade continuam sendo prioridades em nossa administração" Frisa o Prefeito Valdir Júnior.

Na área da infraestrutura outros pontos importantes do município também estão sendo melhorados, como por exemplo, a fase final da pavimentação asfáltica da Avenida Estácio Perez, e início de trabalhos para drenagem de águas pluviais nos bairros São Miguel e Santa Amélia.

Notícias | Administração