UFMS DIGITAL: Universidade oferece 03 cursos de educação a distância

• Administração [Notícias]
  • 12/07/2022 às 17:22hr atualizado 12/07/2022 às 17:25hr

A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), torna público o Edital de abertura de inscrições para o Processo Seletivo Vestibular do Projeto UFMS DIGITAL. com as regras, cronograma e o número de vagas ofertadas para cada curso.

Segundo a universidade, os interessados realizam a inscrição escolhendo as opções desejadas: concorrente a curso de graduação, ampla concorrência ou vagas reservadas, além do curso desejado e do município onde quer realizar a prova.

São ofertados os seguintes cursos: Tecnologia da Informação, Tecnologia em Ciência dos Dados e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para mais informações basta acessar o link https://ingresso.ufms.br/formas-de-ingresso/vestibular-ufms-digital/

O projeto tem o apoio da Assomasul, que na pessoa do Presidente Valdir Júnior, apoia e incentiva a educação em Mato Grosso do Sul.

Notícias | Administração