Show de Almir Sater encanta público nos 132 de Nioaque

• Data Comemorativa [Notícias]
  • 19/07/2022 às 11:21hr atualizado 19/07/2022 às 13:42hr

O Município de Nioaque completou nesta segunda-feira (18), 132 anos de Emancipação Político Administrativo com show a nível nacional. A Prefeitura Municipal organizou um grande evento que atraiu o público de toda região.

O ‘1º Arraiá de Nioaque’ recebeu Almir Sater, que é destaque na nova versão da novela ‘Pantanal’ da Rede Globo de televisão, como principal atração da festa.

O evento contou com uma "Quadrilha" de festa julina com servidores e populares que se predisporam a dançar, o Prefeito Valdir Júnior e outras autoridades também aproveitaram o momento para descontrair.

Um dos principais objetivos da realização do evento, além de pensar em um encontro familiar, foi de ajudar Associações de Pais e Mestres a arrecadar fundos para reduzir gastos públicos em manutenção de escolas.

“Às vezes é necessário um reparo hidráulico na escola, e foi pensando em reduzir verbas públicas que decidimos que as Associações de Pais e Mestres administrariam o espaço comercial no evento. Isso é zelar por cada centavo que poderia ser juntado para grandes melhorias, inclusive na educação”. Destacou o Prefeito Valdir Júnior.

Confira às fotos do ‘1º Arraiá de Nioaque‘ no link: http://www.nioaque.ms.gov.br/noticias.php?cdMateria=1417

Notícias | Data Comemorativa