Secretaria de Saúde vai estender horário de atendimento para vacinação

• Saúde [Notícias]
  • 29/07/2022 às 14:33hr atualizado 29/07/2022 às 14:52hr

A Prefeitura de Nioaque por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica a toda população nioaquense, que vai estender o horário para vacinação entre os dias 01 de agosto a 29 de setembro, de segunda à quinta-feira.

A imunização em horário estendido acontecerá no Estratégia Saúde da Família (ESF) Antônio Coronel, das 17 horas às 19 horas. Segundo a Saúde, o objetivo principal é melhorar a cobertura vacinal, dando oportunidade para pessoas que trabalham em horário comercial, de se vacinar.

Os interessados em tomar a vacina devem estar munidos de documentos pessoais, do cartão do SUS e carteira de vacina. Vale ressaltar que estarão disponibilizadas todas às vacinas do calendário nacional de imunização.

Notícias | Saúde