Prefeitura de Nioaque constrói galeria de águas pluviais e rampas de acessibilidade no centro da cidade

• Obras [Notícias]
  • 02/10/2017 às 10:15hr
A Prefeitura de Nioaque segue construindo galeria de águas pluviais e rampas de acessibilidade no Município. Na última semana de Outubro, foram iniciadas tais ações na Rua Coronel Juvêncio (esquina com Rua Guia Lopes da Laguna), Centro.
As obras visam, no mínimo, minimizar os alagamentos no centro e adjacências, que prejudicaram o trânsito e a comunidade como um todo por anos, a realização destes serviços é uma antiga reivindicação da população de Nioaque.
Já foram construídas galerias em outros pontos importantes da cidade, como por exemplo na Avenida XV de Novembro, e segundo a empresa responsável pela construção, a galeria de água pluvial é fundamental para a cidade, já que está chegando o fim do ano, e com isso, o período de fortes chuvas.
"São ações que garantem acessibilidade, dignidade e promovem qualidade de vida ao povo de Nioaque" Enfatiza o Prefeito Valdir Júnior.

Notícias | Obras