Campeonato Municipal 2022 terá início dia 11 de Setembro

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 06/09/2022 às 11:23hr atualizado 06/09/2022 às 11:31hr

A Prefeitura de Nioaque anunciou que o Campeonato Municipal 2022 terá início no dia 11 de Setembro (próximo domingo), no Estádio Municipal Mauro Resstel "Morada dos Dinos".

O Campeonato terá a maior premiação já paga na história dos campeonatos municipais, (R$ 18 mil), sendo R$8 Mil para o primeiro colocado, R$4 mil para o segundo, R$2 mil para o terceiro e R$1 mil para o quarto.

O Campeonato também terá premiações individuais, sendo R$ 300 para o artilheiro, melhor goleiro, melhor jogador, jogador destaque, melhor torcida e melhor árbitro.

Para o melhor técnico a premiação será de R$ 500 e R$ 700 para o melhor gandula, que estiver participado durante todo o campeonato.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júior, deseja boa sorte a todos os desportistas e desde já agradece a comissão organizadora pelo planejamento e trabalho.

A Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, organizadora do campeonato divulgou o chaveamento da competição, confira:

Notícias | Esporte e Cultura