Inscrições para casamento comunitário se encerram nesta sexta-feira (16)

  • Assistência Social [Notícias]
  • 13/09/2022 às 09:12hr
  • Fonte: Comunicação Nioaque

A Prefeitura de Nioaque por meio da Secretária de Assistência Social, em parceria com a Defensoria Pública, informa que as inscrições para o casamento comunitário encerram na próxima sexta-feira (16).


Para maiores informações e inscrições procure o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), de segunda a sexta-feira, das 07 às 11h e das 13 às 17h. É necessário que os interessados estejam portando os seguintes documentos pessoais, RG, CPF, Certidão de Nascimento dos filhos, comprovante de residência e comprovante de renda.


O principal objetivo segundo os organizadores, é regularizar a situação dos casais que já vivem juntos ou não, e o melhor sem custo algum.


A Secretária de Assistência Social de Nioaque, Larissa Martelosso Couto, comenta sobre a importância dos casais se inscreverem em um momento único de suas vidas. “Estamos organizando uma programação bem especial e com muito carinho, para todos os casais que estão na expectativa para este grande dia, por isso é muito importante a inscrição dos casais”.


Matérias Relacionadas à

Notícias | Assistência Social

ver todas
PORTAL DA TRANSPARÊNCIA
Ir ao Topo da Página