Feira noturna é sucesso em reinaguração na Praça Central

• Nioaque [Notícias]
  • 09/10/2022 às 14:04hr
A Prefeitura de Nioaque através da Secretaria  Desenvolvimento Rural, realizou neste Sábado (08) a reinaguração da ‘Feira Noturna‘ na Praça Central do município.

De cara nova, a feira do produtor estreou novas tendas, jogos de mesas, um caminhão e uma pick-up, adquiridos por meio do Governo do Estado e da então Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Brasil, e eleita Senadora, Tereza Cristina.

Juntamente com a venda de alimentos frescos direto do produtor do campo, a feira pode ser considerada um ambiente de lazer para população e oferece ao público outros produtos.

O Prefeito Valdir Júnior, esteve na reinaguração e percorreu as barracas para conversar com os feirantes e munícipes. Com sucesso de público, a ocasião atraiu famílias e moradores da cidade que puderam curtir o show de Lino e Nando.

Notícias | Nioaque