FC e CEAB realizarão a grande final do Campeonato Municipal de Futebol 2022

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 04/12/2022 às 18:35hr

O Prefeito de Nioaque Valdir Júnior parabeniza desde já toda a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pela organização.

Neste domingo (04), no Estádio Municipal Mauro Resstel "Morada dos Dinos", foram realizadas as semi-finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022, conforme matéria publicada anteriormente.

No 1º jogo, a equipe da CEAB venceu a equipe Atlético Bahia, e no 2º a equipe FC venceu a Vila João Marques (ambas equipes venceram nas penalidades, após o placar de 2 x 2 no tempo normal).

Sendo assim, a grande final será entre CEAB x FC.

A organização informa que a grande final será disputada já no próximo domingo (11), com a disputa de terceiro lugar entre Atlético Bahia x Vila João Marques no período matutino e a no período vespertino, a partir das 15h, CEAB x FC disputarão o título.

Reitera-se que o Campeonato Municipal 2022 terá a maior premiação da história, com R$ 18 mil em premiações coletivas e individuais, além de troféus e medalhas.

Notícias | Esporte e Cultura