Final do Campeonato Municipal 2022 tem maior premiação já vista na cidade

• Esporte e Cultura [Notícias]
  • 12/12/2022 às 08:32hr atualizado 12/12/2022 às 17:00hr

O Estádio Municipal Mauro Resstel recebeu neste domingo (11) a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022, a competição é realizada pela Prefeitura de Nioaque por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer.

Logo após a execução do Hino Nacional Brasileiro e Hino de Nioaque e fala das autoridades que estiveram presentes, a emoção e paixão estiveram presentes quando a bola rolou às 15h00min, entre FC X CEAB. Mais cedo, Atlético Bahia X VJ Marques disputaram o terceiro lugar.

Foram R$18.000 (dezoito mil reais), a maior premiação já vista na história comparando a outros Campeonatos Municipais. FC foi o time Campeão levando R$ 8.000 (oito mil reais), em segundo colocado CEAB com R$ 4 mil (quatro mil reais), em terceiro lugar Atlético Bahia, e em quarto lugar VJ Marques recebendo R$ 1.000 (mil reais)

O Prefeito Valdir Júnior e toda organização do campeonato agradece a todas as equipes, atletas e população pela presença em todos os dias dos jogos e principalmente no incrível jogo que tivemos a honra de assistir neste final de semana.

Notícias | Esporte e Cultura