Prefeitura entrega sexta cadeira odontológica no ESF Urbano II

• Saúde [Notícias]
  • 15/12/2022 às 15:54hr

A Prefeitura de Nioaque, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou nesta semana um novo consultório odontológico no Estratégia de Saúde da Família (ESF) Urbano II - Antônio Coronel.

Após uma reforma no prédio, os atendimentos voltaram ao normal na unidade, e para isso Valdir Júnior que além de Prefeito também é odontólogo, entregou um novo gabinete odontológico aos usuários da unidade de saúde.

“Essa cadeira odontológica vai substituir à antiga, podendo ser realizados procedimentos, como cirurgias de extração, limpeza, restaurações e aplicações de flúor”. Disse o Secretário de Governo, Jefferson Campos Zakimi, que também é odontólogo.

Para Márcia Jara Secretária de Saúde, “Entregar uma cadeira de qualidade é essencial para o conforto dos pacientes nos procedimentos”.

Notícias | Saúde