Obra do asfalto do bairro São Miguel está em fase de terraplanagem e revestimento

• Obras [Notícias]
  • 10/01/2023 às 16:28hr atualizado 10/01/2023 às 16:30hr

A obra de pavimentação asfáltica do bairro São Miguel (iniciada no final do ano passado), já está na fase de terraplanagem e revestimento asfáltico.

Segundo um dos engenheiros responsáveis, a obra está com as galerias de captação das águas pluviais prontas. 50 % da terraplanagem concluída e 50% da camada de revestimento asfáltico(CBUQ) concluída.

O bom tratamento da superfície por meio da terraplanagem é fundamental para garantir a segurança durante as obras e e para a via de tráfego em si. O ótimo nivelamento, ou mesmo a aplicação de declividades, oferece condições adequadas para a construção dos mais diversos projetos de ruas, independentemente da extensão.

Conforme postado anteriormente, a obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do bairro São Miguel está atingido as principais ruas, e assim, atendendo um sonho antigo dos moradores do bairro e do município em geral.

O Prefeito Valdir Júnior agradece a parceria com o Governo do Estado, que na época viabilizou a conquista junto com a Prefeitura Municipal.

Notícias | Obras