Educação divulga o Resultado Final do Processo Seletivo

• Educação [Notícias]
  • 12/01/2023 às 06:00hr

O Município de Nioaque por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta quinta-feira (12) às 05h da manhã, o resultado final da análise dos recursos interpostos pelos candidatos do Processo Seletivo Simplificado, no Diário Oficial.

De acordo com o Secretário de Educação, professor Emerson Ramos, o processo tem como objetivo a contratação necessária de servidores públicos, nas mais diversas áreas.

Uma Comissão analisou a documentação seguindo detalhadamente as especificações que constam no edital no que se refere à pontuação.

O candidato que desejar tomar conhecimento das manifestações, proferidas pela Comissão do Processo Seletivo Simplificado, deverá ir pessoalmente à Comissão, na Secretaria Municipal de Educação, até o dia 31/01/2023. Após essa data, os recursos não estarão mais disponíveis.

Confira aqui o Resultado Final:

Resultado Final dos Recursos - Processo Seletivo Simplificado - Educação

CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL AMÁLIA MARTINS GAZOTE

Assistente social, nutricionista, psicologo, motorista, via quadra, vigia merenda

CENTRO EDUCACIONAL INFANTIL RITA LOPES DE ANDRÉA PEDAGOGO

CURSANDO