Educação realiza vistoria no local aonde será construída Quadra Esportiva na Aldeia Taboquinha

• Educação [Notícias]
  • 24/01/2023 às 13:51hr

A Prefeitura de Nioaque por meio das Secretarias de Educação e Obras, visitaram a Aldeia Taboquinha para vistoria no local onde será construída uma nova Quadra Esportiva para comunidade.

O Secretário Emerson Ramos, Engenheiro Civil Mário Eduardo e representantes da empresa responsável pela obra, estiveram no local reunidos com o líder, Cacique Ramão e demais membros da comunidade indígena.

Segundo a Secretaria de Educação, a Quadra Escolar servirá também para atender as práticas esportivas que são desenvolvidas na Aldeia. O prazo estipulado para início da obra, está previsto para o dia 15 de fevereiro, com uma previsão de três meses para execução dos trabalhos.

Emerson Ramos que está a frente da Secretaria de Educação, destacou a importância de uma Quadra com cobertura, principalmente para educação municipal. "Mais um avanço para educação, além ser um ótimo local para lazer da comunidade".

O prefeito Valdir Júnior cumpre mais um compromisso, e com uma equipe responsável, eleva os níveis educacionais do município.

Notícias | Educação