Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal é inaugurado em Nioaque

• Inaugurações [Notícias]
  • 24/01/2023 às 13:53hr atualizado 24/01/2023 às 13:59hr

A Prefeitura Municipal de Nioaque, por meio da Secretaria de Finanças inaugurou nesta terça-feira, 24 de janeiro, o Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal (PAV).

Em um ato simbólico o prefeito Valdir Júnior, juntamente com o Delegado da Receita Federal Clóvis Cintra, e diversas outras autoridades municipais participaram da ocasião.

Segundo o prefeito Valdir Júnior, a população não precisará se deslocar para outros municípios, para o atendimento da Receita Federal.

Local funcionará no próximo dia 30 de janeiro, Segunda e Terça- Feira, das 07h as 12:00.

No ponto da Receita Federal na cidade, serão possíveis:

CADASTROS

CAEPF - Inscrição, Baixa, Cancelamento ou  Alteração. CAFIR - Inscrição, Alteração, Cancelamento ou Reativação. CNO - Inscrição, Alteração ou Anulação por multiplicidade. CNPJ - Inscrição, Alteração e Baixa. CPF - Inscrição, Alteração e Regularização.

CERTIDÕES E SITUAÇÃO FISCAL

Consulta Pendência Fiscal PF, PJ e Imóvel Rural, Certidão de Regularidade Fiscal, Certidão de obra.

DECLARAÇÕES E DESMOSTRATIVO

Cópia de declarações e recibos para PF - DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR

Cópia de declarações e recibos - GFIP, Perdcomp, Dacon, Dmed,

Consulta Pendência Malha Fiscal PF, Consulta Restituição e Situação Fiscal DIRPF.

PAGAMENTOS

Emissão de documentos de arrecadação - DARF e GPS, Retificação de Documentos de Arrecadação - REDEDARF/RETGPS.

PROCESSOS E PROCURAÇÃO

Cópia de processo (Exceto de PJ Lucro Real/Presumido/Arbirtrado), Juntada de Documentos, Impugnação, recurso, manifestação de inconformidade, e procuração RFB.

Notícias | Inaugurações