Valdir Júnior solicita construção de prédio próprio do DETRAN/MS e pista para provas e aulas

• Município [Notícias]
  • 16/02/2023 às 18:11hr atualizado 16/02/2023 às 18:16hr

Nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, o Prefeito Valdir Júnior protocolou a solicitação, em reunião na sede do DETRAN-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a construção de prédio próprio e pista para provas e aulas.

Valdir Júnior justificou durante a reunião que a solicitação visa maior comodidade e segurança, melhor infraestrutura para os servidores envolvidos e mais economia para o estado e o município.

Durante a reunião esteve presente o Secretário-Adjunto Juvenal Neto e equipe técnica do DETRAN-MS.

Ressalta-se que já no primeiro mandato de Valdir Júnior inúmeras ruas e avenidas de Nioaque foram devidamente sinalizadas, faixas elevadas e construção de semáforo na principal via do município em parceria com a câmara de vereadores.

Notícias | Município