Prefeitura realiza pagamento dos servidores públicos nesta sexta-feira

• Ações Sociais [Notícias]
  • 03/03/2023 às 07:35hr

A Prefeitura Municipal de Nioaque realizou nesta sexta-feira dia, 03, o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de Fevereiro..

A medida garante o cumprimento do compromisso com os servidores e demonstra a preocupação da administração em manter a regularidade dos pagamentos em dia, valorizando o trabalho dos servidores e o serviço público oferecido à população.

O prefeito Valdir Júnior destaca a importância do trabalho dos servidores para o desenvolvimento do município e afirma que o pagamento em dia é uma forma de reconhecer o esforço e a dedicação de todos. “Estamos trabalhando incansavelmente para garantir o cumprimento dos compromissos com os nossos servidores e oferecer as condições necessárias para que possam desempenhar suas funções com qualidade e eficiência. Parabéns a todos pelo empenho e comprometimento com a nossa cidade”, destacou o prefeito.

Com o pagamento em dia, os servidores municipais de Nioaque podem ter tranquilidade para planejar suas finanças e seguir em frente com seus projetos pessoais e profissionais.

A Prefeitura reitera o seu compromisso com o bem-estar e a valorização dos servidores municipais e reafirma a sua determinação em manter os pagamentos em dia e oferecer condições adequadas para que possam desempenhar suas atividades com excelência e dedicação.

Notícias | Ações Sociais