Prefeitura promove mais edição da feira noturna neste sábado

• Nioaque [Notícias]
  • 03/03/2023 às 07:38hr
A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, promove neste sábado, dia 04, mais uma edição da Feira Noturna da cidade. O evento acontecerá na Praça Central, das 16h às 23h, e contará com a participação de produtores locais, que irão expor e comercializar seus produtos.

A Feira Noturna é uma iniciativa da Prefeitura de Nioaque que tem como objetivo promover os produtores rurais do município e incentivar o comércio local. "Queremos fornecer aos nioaquenses uma opção a mais de lazer e compras, ao mesmo tempo em que estimulamos a agricultura familiar e a economia da nossa cidade", destaca o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Luiz Fina de Oliveira.

Entre os produtos que serão comercializados na Feira Noturna estão hortaliças, frutas, verduras, ovos caipiras, queijos, hambúrgueres, pães, bolos, doces e artesanato local. Os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de sabores e produtos frescos, além de poderem conversar diretamente com os produtores e conhecer a origem dos alimentos que estão adquirindo.

A Prefeitura de Nioaque convida toda a população a prestigiar a Feira Noturna e contribuir para o fortalecimento da agricultura local.

Notícias | Nioaque