Prefeitura comemora dia Internacional da Mulher na Aldeia Água Branca

• Coordenadoria da Mulher [Notícias]
  • 08/03/2023 às 18:25hr

A Prefeitura de Nioaque, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com a Coordenadoria da Mulher, realizou ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher na Aldeia Água Branca, em que foram oferecidas palestras e atividades recreativas para as mulheres e crianças presentes.

Durante o evento, as mulheres tiveram a oportunidade de participar de palestras sobre questões relevantes para suas vidas. Essas palestras foram ministradas por profissionais da Assistência Social, que se dedicaram a esclarecer dúvidas e conscientizar as mulheres sobre a importância de seus direitos e bem-estar.

Enquanto isso, as crianças presentes puderam se divertir com brinquedos como pula-pula, escorregador inflável e algodão doce. Essas atividades foram uma forma de proporcionar momentos de descontração e lazer para as crianças, enquanto as mães puderam participar das palestras e trocas de experiências.

A iniciativa da Prefeitura de oferecer essas ações para a comunidade da Aldeia Água Branca no Dia Internacional da Mulher é um importante passo para fortalecer a igualdade de gênero e reconhecer a importância das mulheres, em particular, das mulheres indígenas, para a construção de uma sociedade mais justa.

Notícias | Coordenadoria da Mulher