Educação comemora Dia Internacional das Mulheres

• Educação [Notícias]
  • 08/03/2023 às 18:44hr

Nesta manhã de 08 de março, a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizou um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Durante o encontro, que contou com a presença de técnicas, diretoras e coordenadoras da Rede Municipal de Ensino, foi oferecido um café da manhã e distribuição de lembranças às mulheres presentes.

O secretário municipal de Educação, Professor Emerson Ramos, aproveitou a ocasião para parabenizar todas as educadoras presentes e destacar a importância do papel da mulher no setor educacional e na sociedade em geral.

O evento foi uma forma de reconhecer e homenagear as mulheres que atuam na área da educação, demonstrando o apreço e o reconhecimento pela relevância do trabalho que desenvolvem.

Notícias | Educação