Iniciada a construção de meios-fios na obra de pavimentação asfáltica do bairro São Miguel

• Administração [Notícias]
  • 09/03/2023 às 18:38hr atualizado 09/03/2023 às 18:41hr

Após estar em fase final a pavimentação asfáltica no bairro São Miguel, a empresa licitada pelo Governo do Estado, responsável pela obra, iniciou a construção de meios-fios e sarjetas para facilitar o escoamento de águas pluviais.

A obra integra o conjunto de ações de mobilidade urbana executadas nas ruas do bairro São Miguel contempladas por essa conquista.

egundo os engenheiros responsáveis, a construção de meios-fios e sarjetas garante mais resistência à malha asfáltica, evitando o acúmulo de água no meio das vias recém pavimentadas. "Esse trabalho é importante para resistência da camada asfáltica" Salientam.

A obra é mais uma feita em parceria com o Governo do Estado e Prefeitura de Nioaque, foi iniciada no final do ano passado e impressiona pela celeridade de suas etapas, além da qualidade da camada asfáltica.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, agradece o Governo do Estado, parabeniza desde já a equipe pelo empenho e pede a compreensão da população.

Sinalização

Após concluir os meios-fios e sarjetas, as ruas contempladas serão completamente sinalizadas pelas equipes de trabalho.

Notícias | Administração