Obras continua recuperação das estradas agora no bairro Baía

• Obras [Notícias]
  • 11/03/2023 às 13:28hr

A prefeitura de Nioaque continua com os trabalhos de recuperação das estradas nos pontos críticos do município, com o objetivo de melhorar as condições de trânsito e garantir a segurança dos moradores. Dessa vez, a equipe da prefeitura está concentrando esforços no bairro Baía, que foi um dos locais afetados pelas chuvas intensas dos últimos dias.

Com o maquinário e os funcionários preparados para o trabalho, a prefeitura está trabalhando para recuperar as estradas do bairro Baía, que ficaram danificadas devido às fortes chuvas. Os principais pontos críticos estão sendo tratados com prioridade, para garantir que os moradores possam circular com segurança e tranquilidade.

O prefeito de Nioaque, Valdir Júnior, ressalta a importância dos trabalhos de recuperação das estradas do município para a cidade. "Estamos trabalhando arduamente para recuperar nossas estradas, que foram muito danificadas pelas chuvas intensas. Essa é uma ação fundamental para garantir a mobilidade dos moradores e para o desenvolvimento da cidade como um todo", destacou.

Notícias | Obras